sábado, 26 de novembro de 2016

I ENCONTRO DE ARTETERAPIA DO PARANÁ -A ARTETERAPIA E SUAS INTERFASES

O dia hoje amanheceu ainda mais colorido para dar as boas vindas a todos os arteterapeutas e estudantes que participaram do 1º ENCONTRO DE ARTETERAPIA DO PARANÁ – A Arteterapia e suas Interfaces.
De mãos dadas construímos um dia especial, repleto de alegrias, sorrisos e conhecimentos. Fizemos desse dia um espaço aconchegante, onde todos foram recebidos com as cores do amor e desfrutaram do fruto do conhecimento.
A Arteterapia é isso, é vida, é alegria, é descoberta, é encantamento.
A todos que nesse dia estiveram presentes ao 1º ENCONTRO da APAT e aos que não puderam estar, mas que estiveram sintonizados por meio de energias positivas, a nossa GRATIDÃO, pois foi graças a VOCÊ que tudo se realizou da mais perfeita forma. Foi muito bom estar com você!
Gratidão as Faculdades Itecne por estar sempre apoiando a APAT, abrindo espaços para que a Associação seja reconhecida por todos;
Gratidão ao Colégio Madalena Sofia que recebeu à APAT de forma tão calorosa.
Gratidão a Artmed editora, a Carlos livraria que gentilmente se fez presente com estantes de livros e presenteando com livros os participantes.
Gratidão aos palestrantes que dividiram com a APAT as suas experiências e os seus conhecimentos. A presidente da APAT Cleonice Soares de Sales, a artista plástica e arteterapeuta Ariclê Tosin, a arteterapeuta e arte educadora Mariel Wanderley Granato, ao professor e arteterapeuta Sérgio da Rocha, a arte educadora, psicopedagoga e arteterapeuta Angela Paz, a professora de dança e arteterapeuta Sandra Oliveira Hasselmann, a psicóloga Ivana Lúcia Hilgenberg Guimarães Vieira, a fisioterapeuta e arteterapeuta Angela Lobo Bernal, a atriz, professora de teatro e arteterapeuta Edna Miranda, a advogada e arteterapeuta Elaine Novaes Falco, a artista plástica e contadora de histórias Cláudia Alexandra Inácio.
Gratidão ao músico e mestre de viola Cláudio Avanso e Ricardo Dolci que com suas vozes encantaram a todos os presentes.
Assim, com carinho e gratidão registramos esse dia nas páginas de nossas vidas e esperamos que no próximo ano possamos nos encontrar novamente.

Associação Paranaense de Arteterapia
(APAT)



































                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário